Inblog2 (Loading)


 

"E de repente o vinho virou água e a ferida não cicatrizou e o limpo se sujou e no terceiro dia, ninguém ressuscitou".


É o cumulo!


O jogo clássico entre Corinthians e São Paulo do ultimo domingo está cheio de assuntos polêmicos, a começar pelos que vieram antes da partida acontecer, como o caso dos ingressos. o presidente do tricolor Juvenal juvêncio, defende a destinação de apenas 10% do ingressos postos a venda, em disponibilidade do time visitante, o que gerou troca de farpas entre as diretorias dos dois clubes, Juvenal ainda conclui dizendo que "Essas pessoas deveriam nos aplaudir, ela deveriam se olhar no espelho".


De acordo com a lei, Juvenal não fez nada mais que o que lhe é de direito, contrariando a suposta boa fé, que vinha sido posta em prática anteriormente, porem o fator mais complicado de se explicar é que Juvenal disse também a radio Jovem Pan, que "Vocês verão um lugar limpo e bonito hoje", o que não ocorreu, principalmente depois que a torcida do São Paulo que estava muito próxima da adversária devido a nova decisão de distribuição, arremessou uma bomba em direção dos corintianos, gerando tumulto, feridos e confronto entre torcedores e policias, o clima seu Juvenal, estava bem sujo e feio.


O outro lado da moeda.


Logo após ser anunciada a reeleição de Andrés Sanchez a presidência do Corinthians, o salvador da pátria corintiana, atacou deliberadamente o clube do São Paulo, dizendo com ênfase maior que enquanto o clube estiver em seu comando, não vai mandar mais nenhum jogo no estádio do São Paulo e nesse caso o difícil de explicar é que enquanto Sanchez falava, uma pequena torcida organizada pedia por ingressos mais baratos para o clássico.


"A responsabilidade não é minha. Responsabilizo o São Paulo pelo que aconteceu. As pessoas estão protestando, mas os nossos 'colegas' ou inimigos, como preferirem, não poderiam fazer isso do dia para a noite. A atitude será recíproca por parte do Corinthians", disse.


Calma Sanchez, infelizmente a coisa não funciona assim, hoje em dia a palavra de um homem, vale menos que sua própria vida e esse caso só provou isso, Juvenal não fez nada com o intuito de provocar, mas é claro que a atitude foi tomada pra enaltecer o clube mandante, expondo-o mais, como se fosse preciso, sem contar com o obvio, a torcida do corinthians é o décimo segundo jogador em campo, anular isso é sempre muito bom, porém tudo ocorreu dentro da justiça, o que não dava o direito de reclamações.


In Blog²


Sanchez não brincou, mas abusou. Juvenal brincou, mas não abusou.


E não para por ai, o conturbado foi mais além. Dentro de campo é que a coisa pegou fogo, quando o arbitro José Henrique de Carvalho expulsou o primeiro jogador do Corinthians, Túlio, por agredir André Dias do São Paulo, até ai, nada mais justo, apesar de ninguém se lembrar ou ao menos querer saber o que Túlio ouviu bem coladinho na orelha de André.


Mano Menezes o treinador do Corinthians, opinou dizendo que o trio de arbitragem recebeu informações externas para agir no lance, e disse ter certeza que não foi a primeira vez. O goleiro Felipe também andou soltando as broncas contra a arbitragem, não questionou as expulsões, mas ressaltou outros fatores, como a quantidade de cartões que o Corinthians recebeu no primeiro tempo, a quantidade de faltas que os zagueiros tricolores fizeram se se quer serem marcadas.


In Blog².


Questionaram Felipe pelo fato do Corinthians, ter empatado com o time misto do São Paulo, esqueceram que empataram com dois a menos, questionaram o Túlio pela agressão a André Dias, esqueceram que o jogador são paulino, desferiu palavras contra Túlio e se esqueceram também que Túlio apenas encostou no adversário, e isso todo mundo viu, inclusive pela TV, menos André que caiu e precisou ser atendido por médicos, isso não justifica o que Túlio fez, mas se o insulto que recebeu foi por causa de uma encenação, o Oscar vai para, André Dias.


E antes de dizerem, "Nossa! O Jota ta defendendo o Corinthians", sem lembrem que isso é um blog, não um jornal, que eu sou um anônimo por aqui, não um jornalista por aqui e que todas essas informações já foram divulgadas por sites esportivos anteriormente e que acima disso tudo, eu sou corintiano, e que alem de corintiano, sou amante do esporte e repudio o que está acontecendo no futebol paulista, onde a federação "baba baby" pro São Paulo.


Já disse meu avô, "ou você é corintiano ou é anti-corintiano, mas nunca pode estar no meio termo e nem apenas escolher um outro time, nós nos amamos e todos nos odeiam".

Por J. Blanca.



Escrito por J. Blanca às 08h52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 

Home Atualizado

Seg/Qui/Sab

Clique aqui para ir as musicas


Clique aqui para ir aos recortes

 
Clique aqui para ir ao humor

 
Clique aqui para ir aos Vídeos




InBlog².

Depois de muito tempo afastados eu e o estranho voltamos... Dessa vez mais afiados, mais pontuais e mais competentes.
Quero reconstruir o InBlog com a ajuda de vocês e trazer de novo todo o bom humor e irônia que esse espaço sempre abordou todos os temas.
Espero que aproveitem o meu trabalho, pela primeira vez... se aproveitem de mim.



J. Blanca

Nascido: 19/01/1990

Local: Ituverava/SP

Signo: Capricórnio

Músicas: Rock, Mpb ...derivados

Estilo: Alternativo

Extra:  Personalidade muito forte, fria e irônica.

Auto-Bio: Definir-se é limitar-se...
conhecer  é investir, invista-me.
Histórico


Categorias
Todas as mensagens Citação



Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 J. Blanca no Orkut
 Un Blog
 Jardim da TK
 B do Bheto
 B do Betho.²
 Eve
 Take Care
 Meus Instantes (adulto)
 MArco (afiliado)
 Chammas
 Simonne
 Tito
 Mendy
 Bandys
 Paty
 Dannyela Ramos
 Jornalismo B